26/10/2020

Vós sois Templo do Espirito Santo!

 Dia 11 de Outubro ocorreu mais um grande culto de avivamento na Área Montenegro, a Igreja não pára!

Com o tema "vos sois templo do Espirito Santo" tivemos mais um encontro com o Senhor! nesta oportunidade esteve ministrando a Palavra de Deus o Dc Alexandre, da Área Sao Leopoldo Leste, e Deus se fez presente, falando aos corações, através dos louvores, da Palavra e dos dons espirituais, afinal somos uma igreja pentecostal!!

Acompanhe algumas imagens do evento:


































Dc Alexandre - Preletor















Culto das Familias

 Na programação do fim de semana especial para famílias,no dia 27 de Setembro após uma manha abençoada na presença de Deus, tivemos a noite o encerramento com um grande Culto das Famílias, onde ministrou a Palavra de Deus o Pr Eliseu Correa da Rosa, Co pastor da Sede Internacional. Deus instrumentalizou o seu servo e falou notoriamente com a Igreja, nos alegramos por tudo o que Deus fez no fim de semana, e glorificamos o Seu Nome!

Deus abençoe grandemente o Seu povo, você que esteve presente relembre alguns desses momentos, e se por acaso você não pode estar conosco, aproveite as imagens e se programe para o próximo ano, se Jesus não tiver voltado para buscar a Sua Igreja!



Pr Eliseu Correa da Rosa - louvando ao Senhor




















Pr Eliseu Correa da Rosa - Preletor da Noite