25/10/2015

Casa da Vovó Jussara

Não esquecemos de visitar os asilos... o Ir Daniel, 74 anos, está hospedado na casa Geriátrica Vovó Jussara, em Triunfo e o seu filho, Pb Danilo foi convidado pela proprietária para fazer um culto comemorativo em alusão ao aniversário da casa, e fomos lá, levar a alegria do Espírito Santo aos vovôs que lá estão hospedados, eles ficaram muito alegres, inclusive a vó Norma também estava de aniversário, e ficou muito contente com a visita,aproveitamos também e ministramos a Santa Ceia ao Ir Daniel, vamos visitar mais nossos irmãos?










Culto da União Feminina

O dia 11 de Outubro foi realizado o 4º Culto mensal da União Feminina desde Abril, foi algo Extraordinário da parte do Senhor, a Glória foi tão envolvente, que praticamente não houve pregação, algo maravilhoso que o Senhor fez.




congresso UF. montenegro domingo.flv





VII Confraternização da União Feminina da Área Montenegro, recordando.

VII encontro União feminina Restauração Montenegro



Recordando eventos que marcaram a história do Ministério na Área Montenegro.

Coral Infanto Juvenil em atividade!

No dia 27 de Setembro o Coral Infanto Juvenil voltou as atividades, com direção da Ir Taís, tivemos uma quantidade significativa de pequenos que adoraram ao Senhor, tudo isso em preparação para que no dia 12 de Outubro elas fossem para Bom Retiro do Sul, para um dia de oração, jejum e estudo da Palavra de Deus!