22/10/2015

Campanha Evangelística na Germano Henke

Nos dias 28 e 29 de Agosto de 2015, a Congregação Germano esteve em festa, e Jesus nos deu um grande presente, derramando de Sua Glória!! Esteve pregando a Palavra de Deus o Pb Nelson da Veiga, de Nova Santa Rita, cooperando inclusive no Louvor, com sua gaita de boca.


























UF em Ação.

Final de semana de Agosto (22 e 23) foi muito corrido, para a Glória do Senhor, após um dia de consagração e estudo, houve ensaio do Coral da UF, sendo que no Domingo dia 23, o Coral cooperou no culto.









EMOb

E no dia 22 de Agosto foi realizado o Modulo I da EMOb, com a presença de várias irmãs das cidades de Montenegro e São Sebastião do Caí, em mais um dia de consagração , em jejum e estudo da Palavra de Deus, sendo que neste dia contamos com a presença da Supervisora da UF, Dcª Patricia Gutierrez.












Visitantes

No dia 09 de Agosto, tivemos a alegria de receber em nossa Sede de Área, o Pb Claudiomir, que é o atual Encarregado da Obra em Santana do Livramento, veio acompanhado de sua esposa, e como não poderia ser diferente, Deus agiu poderosamente.