09/04/2018

Ele marcou um encontro conosco!




  Nos dias 17 e 18 de de Março foi realizado o Retiro da UF da Área e terminando com a Confraternização da UF , onde Deus marcou um encontro com a União Feminina da Área Montenegro.
 Os trabalhos foram abertos pela Lider da UF da Área, Dcª Rosane Mattos. Já no inicio da manhã de sábado a Presença de Deus tomou conta do lugar onde estávamos,o local do encontro era a própria sede de Montenegro, ali estavam mulheres sedentas por algo da parte de Deus e com certeza o ouvido de Deus estava atento as orações que eram feitas naquele lugar,Deus se fez presente e com Seu imenso poder nos submergiu no rio de Seu Santo Espírito.Foi momento de reflexão, lágrimas, súplicas e também ouvir a voz Deus, momento de revermos nossos próprios conceitos e nos submetermos a vontade Dele.
  Ainda durante o dia de sábado tivemos estudo bíblico com a Ir Maria Lúcia e ensaio do coral com a Ir Rose e Ir Yasmim, e a noite um culto abençoado com o Aux. Caio César, lider da juventude de nossa Área, que nos trouxe um fortalecimento espiritual para nossa oração.
  No domingo pela manhã acordamos cedo e continuamos na presença de Deus, com oração e mais um culto com a palavra ministrada pela Dcª Loreni, a Glória de Deus naquele lugar era notória, em cada rosto havia alegria de ter vencido mais este retiro na presença do Senhor.
 Saímos satisfeitas espiritualmente e fisicamente também e  na expectativa para o culto a cargo da UF logo mais a noite.
Dcª Rosane Mattos - Lider da UF da Área Montenegro



























Os louvores entoados no inicio do Culto oficial da UF no domingo a noite apontavam para as maravilhas que Deus faria e fez naquele lugar....havia muitos visitando nossa sede em Montenegro e também estavam conosco nossos irmãos de Capela de Santana e Brochier, também estavam conosco irmãos de São Leopoldo que vieram juntamente com nossa supervisora Dcª.Claúdia. Deus usou poderosamente a IR Neusa que nos trouxe uma palavra direto do coração de Deus...Não volte para Moabe,ficai em Belém que é a terra do Pão...ALELUIAS, Deu é fiel, Ele falou com seus amados filhos através da mensagem profética da ir Neusa, renovou e fortaleceu com Sua Graça que estava a disposição de quem desse lugar para ele aquela noite,confira abaixo as imagens deste maravilhoso evento Espiritual...
Coral da UF louvando ao Senhor!

Irmã Neusa sendo boca de Deus!

DCª  Claúdia, Supervisora da Sub Região VS e VC saudando a igreja.





Grupo da União Feminina.








Ev Marcos Mattos - Encarregado da Área saudando os visitantes














Oração pelos casais.


Foi tremendo o que Deus fez em nosso meio!
Deus abençoe.